quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Leituras do dia de hoje...

Primeira Leitura
Jer:15,10. 16-21;


1.Disse-me, então, o Senhor: Mesmo que Moisés e Samuel se apresentassem diante de mim, meu coração não se voltaria para esse povo. Expulsai-o para longe de minha presença! Que se afaste de mim!
2.E se te perguntarem: Para onde iremos? Dir-lhes-ás: oráculo do Senhor: Para a peste, os que são para a peste! Para a espada, os que são para a espada! Para a fome, os que são para a fome! Ao cativeiro, os que são para o cativeiro.



Evangelho
Mt:13,44-46;


44.O Reino dos céus é também semelhante a um tesouro escondido num campo. Um homem o encontra, mas o esconde de novo. E, cheio de alegria, vai, vende tudo o que tem para comprar aquele campo.
45.O Reino dos céus é ainda semelhante a um negociante que procura pérolas preciosas.
46.Encontrando uma de grande valor, vai, vende tudo o que possui e a compra.



Evangelho do dia - Mateus 13, 44-46


RSS do Evangelho do Dia

Homilia do dia - Mateus 13, 44-46

RSS da Homilia do Dia

Santo do dia - Sao Afonso Maria de Ligorio


RSS de Santos do Dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário