sábado, 30 de junho de 2012

Mãe...

Ave Maria Mãe de todos nós....
Querida Mãe ...
Estou com saudades, saudades de teu colo materno, um colo que durante muitos anos me trouxe segurança e hoje sinto tão distante.
Achei que era grande o suficiente para caminhar sozinho, longe da Senhora que me acolheu e criou.
Nessa ânsia de liberdade acabei me perdendo no mundo, me afastei de ti, da tua segurança materna.
Hoje me vejo desanimado e sem coragem de voltar, sei que estas a minha espera mas não sei se sou digno de ser chamado novamente de teu filho.
Minha vida se modificou muito nos últimos anos, a cabeça sempre voltada para o trabalho,  essa vontade de vencer na vida me desviou do teu caminho.
Mãe, me dê coragem para voltar ao teu colo...
                                                                              Estou com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário