terça-feira, 31 de julho de 2012

Meus irmãos...

Passei três dias maravilhosos em um retiro em Salvador do Sul/RS onde pude mais uma vez beber desta água viva que jorra do coração misericordioso de Deus.
Até alguns dia atras não tinha noção de que essa oportunidade pudesse aparecer, mas na quarta-feira eu recebi a notícia de que entraria de férias na sexta justo o dia de início do retiro.
Dei alguns telefonemas e fiquei aguardando a resposta.
Na quarta de noite minha filha Valentina de 3 anos teve um pesadelo muito forte e ela contou que tinha sonhado que havia morrido dentro do carro do papai, foi tudo muito estranho.
Eu e minha esposa rezamos pedindo a Deus que afastasse dela este pesadelo e mandasse seu Anjo da Guarda proteger o sono dela, depois disto ela teve um sono bem tranquilo.
Quando acordamos pela manhã minha outra filha chamada Maria Clara acordou chorando e dizendo que não ia viajar porque tinha sonhado que ela e a irmã tinham morrido dentro do carro do papai.
Ficamos preocupados porque as duas sonharam a mesma coisa durante a noite.
Na quinta-feira eu disse pra minha esposa: vamos deixar nas mãos de Deus se for para a gente ir vai acontecer algum sinal de Deus, quinta à noite recebemos a notícia de que poderíamos ir mas ainda estávamos ansiosos com os sonhos e tudo mais.
Na sexta-feira pela manhã fui preparar o carro para a viagem e recebi uma mensagem que dizia o seguinte:"Deus cuida de você, portanto não duvide do poder e do cuidado sobrenatural Dele em sua vida.Ele te protege". Quando eu estava chegando em casa chutei o chão bem na estrada da porta e para a minha surpresa achei um crucifixo caído no chão, chamei minha esposa e disse que a resposta tinha chegado através da mensagem e do crucifixo e não tivemos dúvidas em realizar a viagem.
Resumindo fomos e voltamos tranquilos e sem nenhum momento de perigo ou qualquer coisa que pudesse atrapalhar nossa viagem.
Quero agradecer muito a Deus por essa oportunidade única onde três dias de muito trabalho e oração me renovaram o corpo e a mente MUITO OBRIGADO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário