terça-feira, 24 de julho de 2012

Leituras da missa de hoje...

Primeira Leitura
Miq:7,14-15. 18-20;


14.Conduzi com o cajado o vosso povo, o rebanho de vossa herança que se encontra espalhado pelas brenhas, para o meio de vergéis; que ele paste como outrora em Basã e em Galaad.
15.Como nos dias em que saístes do Egito, fazei-nos ver prodígios.





Evangelho
Mt:12,46-50;


46.Jesus falava ainda à multidão, quando veio sua mãe e seus irmãos e esperavam do lado de fora a ocasião de lhe falar.
47.Disse-lhe alguém: Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar-te.
48.Jesus respondeu-lhe: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?
49.E, apontando com a mão para os seus discípulos, acrescentou: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
50.Todo aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.


Evangelho do dia - Mateus 12, 46-50


RSS do Evangelho do Dia

Homilia do dia - Mateus 12, 46-50

RSS da Homilia do Dia

Santo do dia - San Cristobal


RSS de Santos do Dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário