quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu...


EU TEMIA


                                           Eu       temia

Eu tinha medo de ficar sozinho ... 

Até que aprendí a gostar de mim mesmo. 

Temia fracassar…

... Mas percebi que só fracasso se desistir...

Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim ... 

Até que eu percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesmo... 

Eu temia ser rejeitado…

...até que percebi que devo ter fé em mim mesmo…

Eu tinha medo da dor...

...até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer…

Eu temia a verdade ...

Até descobrir a feiura da mentira..

Eu temia a morte...

...até que aprendi que a morte não é o fim mas um começo…

Temia o ódio...

... Até que aprendia que o ódio é apenas “ignorância”…

Eu temia o ridículo...

...até que aprendi a rir de mim mesmo

Temia ficar velho...

...até que compreendi que ganho sabedoria a cada dia…

Temia ser ferido nos meus sentimentos…

Até que aprendi que ninguem consegue me ferir sem minha permissão

Temia a escuridão...

...até que entendi a beleza da luz de uma estrela.

Temia mudanças…

Até que percebi as mudanças por que tem que passar uma bela borboleta

Antes de poder voar

Vamos enfrentar cada obstáculo à medida que apareçam em nossas vidas com coragem e confiança… vivamos nossa vida sem temor.

Autor: Moa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário