quarta-feira, 18 de julho de 2012

Leituras da missa de hoje...

Primeira Leitura
Is:10,5-7. 13-16;


5.Ai da Assíria, vara de minha cólera e bastão que maneja o meu furor.
6.Eu o enviei contra uma nação ímpia, e o lancei contra o povo, o objeto de minha cólera, para que o entregasse à pilhagem e lhe levasse os despojos, e o calcasse aos pés como a lama das ruas.
7.Mas ele não entendeu dessa maneira, e este não foi o seu pensamento. Ele só pensa em destruir, em exterminar nações em massa.





Evangelho
Mt:11,25-27;


25.Por aquele tempo, Jesus pronunciou estas palavras: Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos.
26.Sim, Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado.
27.Todas as coisas me foram dadas por meu Pai; ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho quiser revelá-lo.



Evangelho do dia - Mateus 11, 25-27


RSS do Evangelho do Dia

Homilia do dia - Mateus 11, 25-27

RSS da Homilia do Dia

Santo do dia - San Francisco Solano


RSS de Santos do Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário