sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!!!...

Estamos chegando ao final de mais um ano, e muitas recordações do ano que está  findando vem a nossa mente.
Lembranças de alegrias, de tristezas, desamor, pessoas que juraram amor eterno diante dos altares, e tantos outros que se separaram desiludidos por uma decepção amorosa, enfim tantos acontecimentos que marcam a nossa história em mais um ano que termina.
Durante este ano que está terminando muitos sonhos foram projetados, metas foram atingidas, trabalhos realizados e tudo em busca da tal "felicidade".
Muitos nos ajudaram a conquistá-los, outros ficaram indiferentes, e outros ainda nos colocaram mais obstáculos.
Colocando tudo em uma balança na minha vida por exemplo digo a vocês que este ano que está terminando para mim foi um grande desafio.
Morava em um alojamento de uma empresa a uns treze anos, e no final do ano passado nos mudamos para uma cidade estranha com pessoas estranhas e longe dos amigos.
Estava acostumado com o silêncio e agora tem o barulho de três crianças, mas a cada dia que passa me sinto mais feliz e confiante de que tudo vai dar certo,e hoje não me vejo mais longe de minha família.
Mas quero acima de tudo, todas as dificuldades, que eu e minha família passamos ter a esperança de um ano novo cheio de paz e realizações.
Quero também agradecer a todas as pessoas que visitaram este blog até o dia de hoje, desejar um ano novo repleto de realizações, de alegrias, e muita felicidade.


"Querido Deus e Pai, neste ano que está terminando quero te agradecer a oportunidade e o privilegio de poder ter passado mais um ano com saúde para poder cumprir minhas obrigações,
Sei que nas maiorias das vezes Te coloquei de lado e quando as coisas não deram certo foi em Ti que coloquei a culpa, por isso te peço perdão.
Me perdoe Senhor todas as minhas faltas, meus pecados, e minha falta de fé.
Quero te pedir Senhor que olhe para todas as pessoas que hoje estão colocando neste novo ano a esperança de uma vida melhor.
Cubra Senhor com Tua poderosa mão a todos neste mundo.
Perdoe Senhor o desperdício daqueles que tem, enquanto tantos outros no dia de hoje de repente nem um prato de comida tem para si ou para seus filhos.
Tire Senhor deste mundo a desigualdade, a indiferença, a falta de amor pelo próximo.Esse materialismo que toma conta de todos onde cada um olha pra si e esquece do outro.
Derrame Senhor uma bênção especial à todas as crianças, porque elas não tem culpa da situação em que vivemos.
Coloque em nossos corações a coragem de mudar e construir juntos um mundo muito mais fraterno e feliz.
Abençoe a todos e a cada um segundo a sua vontade, coloque nos corações amor, paz e esperança.
Te peço Senhor para este novo ano mais coragem para enfrentar os problemas, saúde para todos, amor à cada um e Paz entre todos os homens.
Muito obrigado Senhor".
                                                                                                                                                   AMÉM!!!            


Nenhum comentário:

Postar um comentário