sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NESTE ALTAR...

NESTE ALTAR (Banda Dom)


A          E         D
Hoje eu tentei te falar
       A       F#m    Bm           E4  E
Com a voz embargada e lágrimas no olhar
A          E            D
Hoje eu tentei te encontrar
     A       F#m       D          Bm      E4  E
Mas tudo era triste o fardo era pesado demais


         D    Bm      E
Neste altar recebe senhor
          A           D       E
Essa esperança que é minha oração
           F#m       E          D
Rasgue o silêncio e fala outra vez
          Bm          D         E
Que a sua voz possa calar essa dor



Hoje eu vim te escutar
Ouvir tua palavra me ensinando a perdoar
Posso a ti encontrar estou em tuas mãos
Minha fé eu vou renovar

Neste altar recebe senhor
A alegria que nasce desta oração
A tua presença comigo outra vez
Já não importa o tamanho da dor

D            A
Me perdi de mim
Bm              E
Me encontrei em ti,  
        F#m     D         Bm         E
A minha alma em tua voz encontra direção
D        A
Só amo a ti
Bm         E
Só busco a ti
    D            Bm            E
Descanso a minha vida em tuas mãos

Neste altar recebe senhor
A alegria que nasce desta oração
A tua presença comigo outra vez
Já não importa o tamanho da dor


Nenhum comentário:

Postar um comentário