sábado, 16 de julho de 2011

O valor da Oração

Em primeiro lugar devemos levar em conta alguns pontos importantes:

*Acreditar Naquele para Quem estamos rezando...


*Acreditar que o nosso pedido será atendido...


*Pedir com fé...


*Ver se o que pedimos realmente é necessário...


*Ter paciência...


*Respeitar o tempo de Deus...

Depois de fazer esta avaliação é começar a fazer a sua parte para que o sonho se realize, o sonho ou milagre, só se realiza se fizermos a nossa parte.
Se olharmos na Bíblia, os milagres de Jesus sempre tiveram a ajuda do ser humano, por tanto não se realiza um sonho apenas com oração, precisamos ajudar  Deus a realizar este sonho.
Existe o tempo de Deus sobre todos os acontecimentos e atropelar esse tempo muitas vezes é o nosso maior erro, porque se o nosso sonho não se realiza culpamos a Deus, mas se o sonho se realizar o mérito é nosso e esquecemos desta parceria entre DEUS e HOMEM.
Ao longo de minha vida já tive muitos sonhos realizados, outros não, e outros que ainda estão pendentes,  mas faço a minha parte esperando no TEMPO de DEUS.
Pra vocês terem uma ideia trabalho a 14 anos em uma empresa, destes anos todos, 13 anos passei longe da minha família, por motivos de localidade, por ser afastado da cidade, longe de recursos como saúde, colégio, amigos etc... Hoje minha família mora comigo e trabalho na mesma empresa.
Tudo isso porque sempre acreditei que um dia a minha vida mudaria, mas sempre respeitando o TEMPO de DEUS.
 Faz uns 7 anos, mais ou menos, que eu tenho a promessa de um reconhecimento profissional dentro desta mesma empresa, para muitos pode ser loucura mas para mim isso é  e respeito ao TEMPO de DEUS.
Como comentei antes o sonho se realiza nesta parceria, e como um parceiro de Deus, fiz a minha parte: chamei o dono da empresa para uma conversa e recebi a garantia de que meu trabalho será reconhecido. Por tanto meus irmãos, acreditem  nos seus sonhos, tenha  e nunca se esqueça desta parceria entre DEUS e HOMEM.


Para pensar....

Um SONHO que se SONHA só é SONHO que se SONHA só.........
Mas SONHO que se SONHA junto é REALIDADE no tempo de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário