quinta-feira, 28 de julho de 2011

Com licença...

Com licença amigo!
Será que eu posso entrar?
Sou o mesmo jovem indefeso que já pediu acolhimento e proteção no seio de Maria.
hoje apresento-me a você sempre da mesma forma, como jovem, adulto ou criança, para que ninguém venha a ter medo de mim, para que ninguém possa me confundir como um assaltante ou com um cobrador de impostos.
Para falar a verdade, eu não saberia de que forma mais amigável me apresentar.
Mesmo porque sei que você ama as pessoas.
Elas são a "Alegria do mundo", é como você diz.
No entanto, eu lembro que uma noite, muito remota no tempo, alguns de vocês me bateram a porta na cara, dizendo que "para mim não havia lugar".
Nem é possível lhes dizer o quanto Eu fiquei triste.
Estava chegando de uma viagem tão longa e vinha com tanto amor para com os homens; mas, confesso que naquela noite de amor, senti-me traído.
Mas hoje, Eu sei, não é mais assim.
As pessoas são tão civilizadas e a maioria aprendeu as boas maneiras.
Tenho certeza que desta vez, não precisarei me refugiar numa gruta.
Então, com licença, amigo, eu vou entrar.
Se eu estiver perturbando, não há problema; vou-me embora.
Quer dizer que não faltará outra ocasião de a gente se encontrar de novo.
Não se preocupe, Eu voltarei, Eu sempre volto.
Acho que vale a pena voltar, mesmo correndo ao risco de ser crucificado outra vez.
Sim, meu amigo, mesmo arriscando a vida, Eu voltarei.
Você sabe, só quem não ama não volta mais.
Com tudo uma coisa tem que ficar bem claro; se você não me convidar Eu nunca entrarei em sua vida, seu coração.
Não quero arrombar portas, prefiro que elas se abram do lado de dentro.
Onde Eu encontraria a força para arrombar suas portas? Sou apenas um jovem que ama como você...
O amor pode abrir portas para uma vida feliz.
" Com licença amigo, abra a porta que encontrarás o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA."
                                                      EU SOU JESUS CRISTO!!!

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário