quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Exemplo de vida...

Existem muitas pessoas por ai se queixando da vida achando tudo muito difícil.
Espero que através deste vídeo possam tomar consciência, parar e responder algumas perguntas:
-Será que realmente minha vida é tão difícil?
-O que estou fazendo para mudar a minha situação de vida?
-Será que Deus não está ao meu lado?
O que mais me marca nesse depoimento é quando ele diz que Deus vê ele por inteiro apesar da deficiência.
De repente hoje você não está por inteiro, quem sabe seu coração esta partido, ou até tenha mesmo
alguma deficiência física que te incomode.
Mas Deus continua te vendo por inteiro, te fez por inteiro e te espera por inteiro.
Mesmo que todos te digam o contrário não se esqueça nunca de que para Deus você é um vencedor.
DEUS te AMA!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário