sábado, 3 de setembro de 2011

É hora de voltar...

A quanto tempo você está longe de casa?
Será que você não sente saudade?
Pois é, estamos com o foco no material.
Estou falando isso porque tenho visto muitas coisas acontecendo
 ao meu redor que me fez parar e pensar um pouco.
Esta faltando a presença do Pai, não o pai da terra mas sim o Pai do céu.
Todos esses acontecimentos na sociedade muitas vezes me apavora e fico me perguntando: Onde esta Deus que não acaba com todas essas coisas ruins que estão acontecendo?
Mas se olharmos nas Escrituras, tudo o que acontece hoje já estava previsto.
Jesus mesmo já alertava as pessoas por onde passava.
"Reinos contra reinos, filhos contra pai, família contra família" e assim por diante, mas ainda não será o fim.
É preciso que tudo isso aconteça, mas precisamos ficar vigilantes.
A maneira mais fácil é se manter em oração, confiando em Deus e esperando a Sua volta.
E se você esta longe da casa do Pai é hora de voltar.
Ele está te esperando de braços abertos e não vê a hora de te abraçar novamente.
O mundo esta nos oferecendo muitas facilidades, mas a felicidade só é completa na casa do Pai.
Viver por si mesmo não é sinônimo de liberdade e sim, estar aprisionado às coisas do mundo.
Precisamos nos libertar das coisa do mundo, se agarrar nas coisas de Deus e assim ter a certeza da salvação e da felicidade eterna.






Nenhum comentário:

Postar um comentário